Análise do jogo Valência vs Paris Saint Germain, do dia 12/02/2013

UCL 2012/2013 Análise comentários do jogo

Análise do jogo Valência vs Paris Saint Germain, do dia 12/02/2013

Por: André Salgueiro Lima

O Valência recebeu a equipe que tem sido uma das sensações desta edição da Champions League, o Paris Saint Germain, o time Espanhol não conseguiu conter o ímpeto de ataque o PSG e acabou sendo derrotado pelo placar de 2-1.

O PSG contou com uma grande força de ataque: Lucas, Pastore, Lavezzi e Ibrahimovic, e logo no primeiro tempo o poder ofensivo do time chamou atenção, Lucas acertou a trave em um chute de fora da área, depois, Lavezzi recebeu passe de Pastore para marcar o primeiro gol, e quando faltava pouco tempo para o fim da primeira etapa, Pastore ampliou a vantagem para 2-0.
A equipe do Valência teve 66% de posse de bola, mas sofria muita dificuldade para entrar no seu campo ofensivo, onde a marcação forte do PSG dificultava a vida dos espanhóis, devido a esta marcação os homens de criação do Valência ficaram bastante apagados na partida, destaque para os meio-campistas Verrati e Matuidi do PSG, além da disposição de Lucas para ajudar na marcação.
Soldado teve uma grande oportunidade para marcar o primeiro gol do Valência no jogo, após um lançamento que encobriu a zaga do PSG, Soldado tentou o domínio mas a bola fugiu de seu controle, se tivesse conseguido ficaria frente a frente com o goleiro.
A equipe parisiense foi bastante objetiva quando tinha a posse de bola, as jogadas eram trabalhadas sempre com velocidade e objetivando o gol.
Foi somente aos 90 minutos que o Valência conseguiu seu gol, através de uma bolada parada o zagueiro Rami finalizou de muito perto, logo após o gol, Ibrahimovic recebeu o cartão vermelho.

Para o jogo de volta o PSG não poderá contar com Verrati e Ibra, suspensos, e o gol no final do jogo manteve acesa a chama da esperança dos espanhóis que sabem que tem uma tarefa muito difícil a sua frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário