Desafio Visão de Jogo - Enigmas sobre futebol

Essa é uma nova área do blog que apresentará uma brincadeira interativa para vocês leitores, eu mesmo me divirto bastante com enigmas e coisas do gênero, espero que vocês gostem e quebrem a cabeça pensando nas soluções.


Tratam-se de charadas sobre futebol, o enigma é composto por um pequeno texto (podem ser algumas linhas, uma única frase ou mesmo apenas uma palavra) e uma imagem, em alguns casos, o texto ou a imagem podem não se tratar de futebol mas a resposta do enigma sempre será algo relacionado ao futebol.


O jogador deverá inserir a resposta na barra de endereços do seu navegador, após a "/" e antes do ".html". Insira a resposta em letras minúsculas, não utilize acentos, não utilize a barra de espaços mesmo se a resposta for de duas ou mais palavras.


Pretendo manter o jogo ativo por bastante tempo, então, periodicamente lançarei novos enigmas conforme vocês forem alcançando as respostas, podem me cobrar por isso. Sempre que vocês chegarem no último estágio dos enigmas vão encontrar uma mensagem dizendo que você chegou ao final e que em breve novos enigmas estarão disponíveis.

Então, que comece o jogo! O primeiro enigma e a resposta serão dados a vocês como um exemplo. Boa sorte! Vamos ver quem entende de bola por aqui.


ENIGMA Nº 0001
 

Futbal Club Barcelona

RESPOSTA: A imagem de uma casa e o texto se referindo ao Barcelona indicam a resposta. A casa do barcelona é o seu estádio, no caso, o estádio Camp Nou.

Escreva na barra de endereços: http://alimavisaodejogo.blogspot.com/p/campnou.html